LA BRASILIANA ❤️ ALISADORES DE CABELO

brands for hairstylist

2024

catálogo mundial de produtos e acessórios para cabeleireiros profissionais


pt
português

Thanks
for your vote 👍

X


BRASILEIRO -
CONTACT - THE PRICE

LA BRASILIANA ❤️
Alisadores de cabelo
BRASILEIRO -


LA- BRASILIANA

tratamento de queratina com colágeno
Tratamento de alisamento colágeno que dá brilho e maciez aos cabelos sem danificar ou alterar a estrutura molecular. Queratina retorna saúde, melhora a elasticidade do colágeno. Para todos os tipos de cabelo, mesmo que quimicamente tratados. A aplicação é rápida e extremamente simples, assim como a gestão de cabelo após o tratamento : à prova de humidade, chuva e transpiração. O cabelo sempre polido e bem cuidada. Recomenda-se que uma aplicação a cada 2-4 meses para melhorar a condição do cabelo, mesmo que os benefícios já são visíveis após o primeiro uso.
método de uso: o procedimento de aplicação dura uma hora e meia a quatro horas, dependendo do comprimento e da espessura do cabelo. Após a aplicação, o produto é dissolvido com uma chapa a 450 graus, hidrata o cabelo e cria um acabamento brilhante. Os resultados são visíveis imediatamente e duram de dois a quatro meses, desaparecendo gradualmente e
com as lavagens. Manter o cabelo após o tratamento é simples. A umidade ea chuva não chegou cabelos crespos. O tratamento consiste em 5 produtos, todos isento de sódio.


Rate this product:


30 click

VUOI PROVARE UN'ALTRA
ALTERNATIVA EFFICACE?

PROVA i PRODOTTI
FARMACA INTERNATIONAL

Products for hairdressers

X

privacy
LANG