FAIPA ❤️ ALVEJANTES CABELO

brands for hairstylist

2024

catálogo mundial de produtos e acessórios para cabeleireiros profissionais


pt
português

Thanks
for your vote 👍

X


PERFECTA BLEACH Pó Compacto 02/01
CONTACT - THE PRICE

FAIPA ❤️
Alvejantes cabelo
PERFECTA BLEACH Pó Compacto 02/01


descoloração pó compacto sem amônia

01 ESPECIAL PARA RAIAS
Particularmente adequado para os totais de branqueamento, médias, ler, balayages, estrias e decapagem. Ele também respeita o cabelo frágil. Os detalhes contidos nos pigmentos azuis pós finamente atomizado, atuando como branqueadores ópticos, desempenham um eficaz anti amarelo. A mistura resultante é cremosa, não escorrendo e não seco durante a aplicação e instalação. Fácil de usar e de preparação, é seguro no resultado do seu poder de branqueamento escalável.
Instrução para usá-lo é recomendado para uso com oxidantes Professional Developer PERFECTA CREME, especialmente concebido e está disponível em 10, 20, 30 e 40 volumes.
caixa : 500 g jar

02 SILK PÓ
Para o branqueamento médio, forte e balayages, estrias e decapagem. Em sua formulação particular é o pó de seda que dá um efeito de condicionamento e de proteção, tornando-o cabelo macio e brilhante ainda mais frágil. A mistura resultante é cremosa, não escorrendo e não seco durante a aplicação e instalação. Fácil de usar e resultar na preparação é seguro para o seu poder de branqueamento escalável.
Instrução para usá-lo é recomendado para uso com oxidantes Professional Developer PERFECTA CREME, especialmente concebido e está disponível em 10, 20,30 e 40 volumes.
caixa : 500 g jar


Rate this product:


31 click

VUOI PROVARE UN'ALTRA
ALTERNATIVA EFFICACE?

PROVA i PRODOTTI
FARMACA INTERNATIONAL

Products for hairdressers

X

privacy
LANG