MEDAVITA ❤️ TOM SOBRE TOM - HAIR

brands for hairstylist

2024

catálogo mundial de produtos e acessórios para cabeleireiros profissionais


pt
português

Thanks
for your vote 👍

X


Tom sobre tom
CONTACT - THE PRICE

MEDAVITA ❤️
Tom sobre tom - Hair
Tom sobre tom

azienda che non risponde

TONO SU TONO

coloração creme sem amoníaco
Cobre até 50% dos cabelos brancos. Doe reflexos extraordinariamente intensa, de longa duração e deixa o cabelo gerenciável cabelo macio, sedoso,. Ideal para moda reflexos brilhantes sobre uma base natural, para escurecer a sombra ou natural para voltar a cor natural com resultados brilhantes. Também recomendado para reavivar a cor para ossidazione.Non causa
formigamento, não contém amônia e respeita a estrutura do cabelo. A fórmula de alta tecnologia, o que lhe dá um alto brilho e excelente cor - cosmeticità no cabelo. Ele é suave para a pele e também pode ser aplicado no dia da aprendizagem.
Shades disponível em 15 tons brilhantes e luminosos, 6 e 9 imaginação natural em série : preto, marrom-escuro, marrom, marrom, loiro escuro, loiro, marrom-escuro, marrom claro, bege, PURPLE PURPLE, mogno, vermelho púrpura, vermelho brilhante, cobre, ouro.
método de uso: diluir um tubo de 60 ml com 120 ml de tom sobre tom Activator. Tempo de exposição de 30 minutos à temperatura ambiente ou 15 minutos, sob uma fonte de calor.
caixa : 60 ml tubo astucciato


Rate this product:


38 click

VUOI PROVARE UN'ALTRA
ALTERNATIVA EFFICACE?

PROVA i PRODOTTI
FARMACA INTERNATIONAL

Products for hairdressers

X

privacy
LANG